sábado, 30 de junho de 2012

Análise: The Witcher 2: Assassins of Kings -- Enhanced Edition - Santa Games

                                         Canal Santa Games
The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) é a sequência do aclamado The Witcher, com os DLCs e pacotes de correções já aplicados. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, o jogo preza por uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que servem para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine. The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) traz novas missões e cenários.

A inteligência artificial de The Witcher 2 também apresenta melhorias. Cada personagem conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico. Aliás, a Enhanced Edition traz novos personagens, os quais modificam um pouco a história e deixam o jogo mais completo.

Assassins of Kings (Enhanced Edition) ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam no curso da trama principal do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário