sábado, 30 de junho de 2012

The Dark Eye: Demonicon - Trailer e Prévia .

TRAILER DO JOGO !


 
                                         PRÉVIA DO JOGO !

The Dark Eye: Demonicon é um jogo de RPG inspirado em um RPG de mesa alemão chamado Das Schwarze Auge — a tradução literal sendo "O Olho Negro". Este último é imensamente bem-sucedido em seu país de origem, vendendo mais do que o próprio Dungeons and Dragons. Ou seja, o produto base é suficientemente bom para render boas possibilidades para uma adaptação para os jogos eletrônicos.
A ambientação é aquela de fantasia medieval ocidental tradicional que todos já conhecemos, com elfos, ogres, anões e tudo o mais. Na trama, o personagem principal tenta desvendar os fatos por trás da condenação errônea de seu pai à morte, fato que o leva às mais diferentes aventuras explorando as terras locais.
O multiplayer é o ponto alto do título, já que a tentativa é de reproduzir a experiência de um jogo de RPG de mesa, com até oito jogadores participando cooperativamente de um grupo que transpõe conjuntamente os desafios. Ou seja, é mais do que os RPGs de ação geralmente proporcionam em seus modos cooperativos, mas menos do que um MMO — o tamanho do grupo lembra mais ou menos aquilo que foi visto nos “mods” de Neverwinter Nights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário